NOVIDADE: Chocolates Quetzal!

Olá!!

Hoje, fora da programação normal do nosso site, vamos apresentar uma novidade já disponível nas prateleiras da Nova Era.

    OS CHOCOLATES QUETZAL.

A Quetzal produz chocolates artesanalmente, desde o início até o final do processo. Surgiu a partir da paixão pelo cacau, pela natureza e pelas pessoas.
Os chocolates produzidos pela empresa são veganos, sem lactose, sem gluten, sem açúcar refinado, sem conservantes e também sem transgênicos. Todo o processo é feito em baixa temperatura, preservando as propriedades naturais do fruto.
O resultado é um produto com muito amor e dedicação. A empresa seleciona os parceiros que tem praticas sustentáveis e que são adeptos do comercio justo.

Para os mais curiosos: Quetzal é uma ave encontrada nas zonas tropicais da América Central, e é o símbolo e nome da empresa!

São 8 chocolates diferentes disponíveis, e vamos contar sobre cada um deles aqui:

BAH! é um chocolate 60% com gomos desidratados de
bergamota. A temática que inspira a embalagem e o produto é a Gaúcha, cheio de referências ao Rio Grande do Sul.

BAHIA é um Chocolate 80% com açúcar de coco. Conta com ingredientes tropicais e tipicamente baianos, trazendo em sua embalagem e produto a referência baiana, com cores muito alegres. É um chocolate que derrete à temperatura corporal.

XINGÚ é um chocolate 70% com castanha do Brasil. O que inspirou esse tablete foram as comunidades ribeirinhas do baixo Xingu no Pará, que coletavam a espécie de castanha presente nessa barra.

DHARMA é um Chocolate 55% com leite de coco e curry. Dharma significa “Aquilo que te sustenta”, em Sânscrito. Com um equilibrio e harmonia entre o cacau e os temperos do Oriente médio, esse tablete é uma receita típica do Sri Lanka.

HIMALAIA é um Chocolate 60% com sal de rocha (ou sal do Himalaia), que é uma fonte de mais de 80 tipos de sais minerais.

THEOBROMA é um Chocolate 60% com nibs de cacau. Essa barra representa o mito asteca do Cacau e em sua embalagem é representado um sacerdote recebendo o fruto da divindade Quetzalcoatl.

OLMECA é um chocolate inspirado nos povos precursores do uso do cacau como alimento sagrado. Seu teor é 100% cacau, que traz a pureza e a força do seu único ingrediente em sua intensidade máxima!

CERRADO é um chocolate 74% com castanhas de Baru e sal de rocha.

 

 

Se você é apaixonado por um bom chocolate, tem que experimentar essa linha!

Até a próxima!

Uma ótima semana!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *