Veggy DHA – O DHA Vegano!

 

Não gosta de consumir óleo de peixe?

Você que é vegetariano, vegano, ou possui alergia a peixes ou má digestão do óleo de peixe, este produto foi feito para você!

Óleo de Algas extraído de Schizochytrium SP, um gênero de microalga conhecida por sua capacidade de produzir quantidades elevadas de ácidos graxos poli-insaturados principalmente o Ácido Docosahexaenoico (DHA). É considerada como fonte inicial da cadeia alimentar de ácidos graxos Omega-3 (principalmente DHA), pois os peixes para terem ômega-3 (DHA  e EPA) se alimentar esta alga.

Para que serve o DHA ?

O DHA é um ótimo alimento para o cérebro, já que metade dele é composto de gordura. Dentre seus benefícios, o que se destaca está relacionado à melhora dos processos cognitivos, como o funcionamento da memória e o correto funcionamento dos neurônios, atuando de forma neuroprotetora.

Tudo isso somado a mecanismo de modulação da insulina, ou seja, melhora a glicose sanguínea e consequentemente a prevenção e/ou melhora diabetes tipo 2.

Aqui na Nova Era você encontra o Veggy DHA da marca Naturalis.


Colaboração:

Para entrar em contato com a Gabriela, você pode clicar aqui e acessar a página dela no Facebook, aqui para o site ou então pelo telefone: (19) 3352-1386.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *