Conheça nossos cosméticos!

WELEDA

A Welleda é uma marca líder na produção de medicamentos antroposóficos e cosméticos holísticos, com sede em Arlesheim – Suíça, uma instalação em Huningue – França e a operação de produção em Schwäbisch Gmünd, próximo a Stuttgart, na Alemanha.

A maior parte das matérias primas que são utilizadas vêm, da agricultura orgânica ou biodinâmica e colheita silvestre controlada. Corantes e conservantes são constantemente evitados na sua produção, que é feita exclusivamente de matérias primas naturais.

A empresa também age de acordo com os princípios de responsabilidade social, econômica e ambiental, desde a aquisição da matéria prima até a etapa final de produção.

Se você procura uma linha que apresenta qualidade do início ao fim da produção, essa é uma excelente opção!

Entre nossos produtos mais procurados, encontram-se os produtos infantis e pastas dentais de calêndula, Ansiodoron, Stressdoron, o óleo de massagem de Arnica e o Chá Misto da Mamãe.

NOVEXPERT

A Novexpert é uma empresa francesa que desenvolveu a primeira linha cosmecêutica com fórmulas minimalistas. As fórmulas são veganas, hipoalergênicas, podem ser usadas por todos os tipos de pele e não contém conservantes, quimicos ou produtos sintéticos.

Todos seus produtos apresentam um ingrediente em comum: A Novaxylina, que ativa o gene que produz a Sirtuína, responsável pela longevidade.

Com produtos patenteados, a empresa é a pioneira nesse ramo. E nós somos a única Farmácia na cidade que trabalha com esses produtos.

Nas nossas prateleiras você pode encontrar todas as linhas: Acido Hialuronico, Vitamina C, Magnesio, Omega e Pró Colágeno.

ADA TINA

Da região da Toscana para o Brasil!

Produzodos com preparados de oliva, a marca conta com produtos que cuidam da pele e dos cabelos respeitando a natureza.

Aqui na Nova Era você encontra os filtros solares com e sem base (em creme e pó compacto), com efeito matte e pore, BB Cream, linha antiqueda e Vitamina C.

DERMAFINE

A linha surgiu a partir da necessidade de produtos dermatologicos ainda não disponiveis no mercado nacional (ou disponiveis a um custo alto), com isso, um grupo de engenheiros quimicos com experiencia na area de dermocosmeticos desenvolveu uma linha de 12 produtos que cuidam de todas as areas do corpo com qualidade e segurança.

A linha conta com Anti-rugas, Hidratantes, sabonetes liquidos para peles oleosas e secas, shampoos, bloqueadores solares e cremes firmadores.

Entre os disponíveis na Farmácia, estão: AcneSec, bloqueadores solares em pó compacto, Fine Soap, Fine Ceto e Tricoderm, Nanonail Base para unhas fracas e Unissy Cabelos e Unhas.

PINK CHEEKS

Desenvolvida por 3 mulheres com uma coisa em comum: O esporte.

A linha é voltada para quem nada, pedala, corre ou pratica qualquer atividade física que exija um produto de qualidade e que aguente todos os desafios que o esporte proporciona.

Dentre os itens mais procurados estão os filtros solares em bastão com base para o rosto, filtro solar para o corpo, sprays e bastões antiassaduras, creme e leave in para os cabelos com filtro solar, protetores labiais com filtro solar e hidratantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *