Saiba mais sobre as Florais de Bach e outros tipos

FLORAIS DE BACH

Descobertos entre os anos 20 e 30, pelo famoso medico, bacteriologista e patologista, Edward Bach, cada floral está associado a uma emoção humana básica. O conceito é que, misturando as essências apropriadas, você possa encontrar uma fórmula que corresponda ao seu estado emocional atual.

Os remédios funcionam a um nível emocional. Podendo tratar os sintomas físicos somatizados, ou seja, que sejam consequência de um problema emocional.

O floral Rescue é uma criação do Dr Bach para lidar com emergências e situações de crises, num momento onde não dá para selecionar individualmente cada floral. Muito utilizada para passar por uma situação estressante, nervosismos inesperados, exames ou sequelas de acidentes.

Aqui você encontra todas as essências de Bach originais, na sua forma pura e também em um floral montado exclusivamente para você, levando em conta seus sentimentos atuais e sua personalidade. Também temos a linha completa Rescue.

OUTROS FLORAIS

Após o trabalho do Dr Bach, muitas outras linhas de florais foram surgindo. Trabalhamos com os florais de Saint Germain, Austrália, Califórnia e Minas, sempre mesclando as essências, procurando melhorar ao máximo o estado de quem nos procura.

Temos também duas linhas de florais prontos:  BioFlorais, que traz seus florais da linha adulta baseados no que cada pessoa sente, tendo por exemplo: Fase da Menopausa, TPM, fase da Gestação e Fase da Melhor idade. Conta também com florais para ajudar na Liderança, no Medo, Pânico, Parar de Fumar, Perda de peso… Além dessa linha, temos as doses únicas, que são tomadas antes de começar o tratamento com o floral, a linha Baby, Kids, Teens e também a linha Pet, porque até os nossos animais precisam às vezes!  CromoFlorais, que mistura as essências florais com a prática da cromoterapia, em que as cores são utilizadas na cura de doenças. Eles tem florais para auxilio no domínio da ansiedade, medo, insegurança, cansaço, tensão e stress… Eles podem ser encontrados no nosso balcão, prontos para levar pra casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *