Diferentes tipos de óleos essenciais, essências e Água Thermal WNF

ÓLEOS ESSENCIAIS

Os óleo essenciais são extraídos a partir de flores, frutos, raízes ou outras partes das plantas por diferentes métodos de extração. São absorvidos pelo corpo quando inalamos, fazemos massagens, banhos, compressas, aromatizações ambientais…

Seus componentes químicos ricos e complexos fazem com que os óleos fortaleçam a saúde física, mental, emocional e energética, por serem muito concentrados, devem sempre ser diluídos em um óleo carreador (neutro, como o óleo de semente de Uva ou óleo de Amêndoas) ou em um creme base também neutro.

Trabalhamos com os óleos das marcas BioEssencia, WNF, Terra Flor e Arte dos Aromas.

ESSÊNCIAS

As essências, diferentes do óleo essencial, são produzidas em laboratórios, não possuindo os princípios ativos dos óleos, ou seja: perfumam o ambiente mas não possuem efeito terapêutico.

Aqui você encontra essências das marcas Terra Flor, Aromagia e Via Aroma, excelentes produtos para o seu artesanato ou para o difusor.

ÁGUA THERMAL WNF

As águas thermais tem um perfume suave e agradável e oferecem benefícios para a pele. São hipoalergênicas e 100% naturais!

Cada uma delas é indicada para um tipo de situação: Alecrim para circulação, Erva-Cidreira para oleosidade, Gerânio anti-aging, Lavanda para relaxamento e Menta para inchaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *