BIOSIL™

Biosil™ é um produto inovador para melhora da pele, cabelos, unhas, ossos e articulações.
É um produto patenteado, encontrado no mundo todo com o mesmo nome, sem variações!
Para essa semana, escolhemos falar sobre o diferencial desse produto inovador e te mostrar que, se você não teve um resultado satisfatório com o que você usou até agora, esse é o produto que vai te ajudar.

O que é o Colágeno? É uma proteína fibrosa presente na pele, tendões, ossos, dentes, vasos sanguíneos, intestino, cartilagens… Ele corresponde a 30% das proteínas totais e 6% do peso corporal. Após os 21 anos, a produção de colágeno diminui 1% ao ano. Para as mulheres, a perda é de 7% na espessura da pele e 8% a 9% na densidade mineral óssea e, após a menopausa, nos primeiros 5 anos, ocorre uma perda de cerca de 30% no colágeno da pele, sua espessura diminui 1,13% ao ano e sua elasticidade, 0,55%. Aproximadamente 70% do colágeno do corpo é do tipo I, localizado na pele e nos ossos. Alguns estudos relacionam a perda óssea (osteoporose) ao envelhecimento da pele.

E quais os benefícios do Colágeno? Para os ossos, ele funciona como um suporte, como um local de ligação para os minerais como o cálcio, que é o mineral que fornece a força e a dureza para a estrutura óssea. Para a pele, ele fornece firmeza e tonicidade, para que seja retardado o processo de envelhecimento.
Mas e o Silício? Ele é um mineral presente em vários tecidos do corpo. A deficiência desse mineral, causa uma redução na síntese de Colágeno. Uma enzima envolvida na formação do Colágeno se mostrou dependente do Silício para funcionar. Ele também se mostrou presente no metabolismo ósseo. Algumas bebidas contém esse mineral, porém perde parte sua estabilidade após o envase do produto.
O que é o ch-OSA™ que aparece nas propagandas? Você já deve ter visto nos banners e propagandas desse produto que temos na farmácia, um selo amarelo. O Biosil™ é a marca comercial e registrada da patente de uma molécula chamada ch-OSA™ – ácido ortosilícico (OSA) estabilizado em Colina (ch-), que é um ingrediente 100% seguro que impede que as moléculas do OSA se polimerizem ou reajam com outras proteínas e minerais, levando à sua inativação. A colina também atua como molécula de transporte, o que facilita a entrada do OSA para o interior das células.
Qual a dosagem indicada do Biosil? O Biosil™ tem dosagem única, 520mg que você deve tomar 1x/dia longe das refeições.
Longe das refeições? Mas não vai me dar dor de estômago? Acredite, não dá dor de estômago! Se você pegar uma cápsula de Biosil™, você encontrará pequenas esferas – beadlets – que são granulados estáveis que mantém a matéria prima revestida, fazendo com que ela seja absorvida no trato gastrointestinal, melhorando ainda mais sua eficácia.
E as contraindicações? Não foram apresentadas contraindicações na literatura. Inclusive, pode ser utilizado por gestantes e lactantes!
Gostou? Compartilhe!
Se você ficou com alguma duvida, ou se quiser saber mais alguma coisa, fique a vontade para ligar pra gente ou dar uma passadinha na Farmácia. Teremos o maior prazer em te atender, te mostrar o produto e tirar suas dúvidas!
Até a semana que vem!
——–

 

 

 

Fonte: texto: Lâmina de informação do fornecedor Infinity Pharma. Imagens:  instagram.com/biosilbrasil
Nada do que foi utilizado aqui é de propriedade da Farmácia, ficam aqui os créditos aos respectivos proprietários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *