Entrando em forma!

O tempo começa a mudar e, com a proximidade do verão, aumentam as buscas por medicamentos que auxiliem na perda de peso.

Aqui, temos muitas opções que, aliadas a uma dieta balanceada e aos exercícios físicos, pode trazer excelentes resultados.

O Slendacor é um deles. É um nutracêutico inovador e foi clinicamente comprovado que pode auxiliar na perda de peso de forma natural e segura. Ele inibe a formação de células que armazenam gordura e acelera sua destruição. É composto pela Curcuma longa, Murraya koengii (curry indiano) e Moringa oleifera, três ativos muito conhecidos por todos seus inúmeros benefícios. (60 cápsulas, 1 cápsula meia hora antes da refeição).

Fora essa opção, temos o famoso Mix SB Power (da empresa Fauna e Flora), que tem sido muito procurado pela sua grande repercussão. Ele é rico em fibras, com isso melhora o funcionamento do intestino e dá sensação de saciedade. É composto por farinha de linhaça dourada, extrato de soja, aveia, maracujá, trigo, chá verde, hibisco, feijão branco, uva, berinjela, gengibre, colágeno hidrolizado e as vitaminas A, C, E e Zinco. (Vem com 90 cápsulas e são tomadas 2 cápsulas 3x/dia).

O Greenselect Phytosome é outro emagrecedor com ativos termogênicos e pode ser tomado por qualquer pessoa, pois é livre de cafeína. (Vem com 60 cápsulas e pode ser tomada 1 cápsula 2x/dia).

Outras das nossas opções, que também aceleram o metabolismo, agem na compulsão alimentar, limitam o ganho de peso são:

Saciedade e Emagrecedor, composto por DM II, Saffrin e Diet Guar (60 cápsulas – 1 cápsula 2x/dia).

Fórmula Emagrecedora, composta por Black Piper, Picolinato de Cromo, Hidroxitriptofano, Goji Berry, Garcínia Cambojia, Citrus. (com 60 cápsulas – 1 cápsula 2x/dia).

Composto Termogênico, composto por Oliveira, Citrus, Gengibre e Chá verde. (120 cápsulas, 2 cápsulas, 2x/dia).

Faseolamina composta, juntando a faseolamina (obtida do feijão branco) com Gymena silvestre, Green Tea e Picolinato de Cromo. (60 cápsulas, 1 cápsula antes das refeições).

Gerenciador de peso, composto por Insea 2, Pholia Roja, Ayslim. (60 cápsulas, 1 cápsula meia hora antes do almoço e jantar).

Citrus sinensis, proveniente da Laranja Moro. (60 cápsulas, 1 cápsula 2x/dia)

Goji Berry com Vitamina C e Oliveira (60 cápsulas, 1 cápsula antes das refeições).

Termogênico e Acelerador, com erva mate, chá branco e Pholia Roja (60 cápsulas, 1 cápsula 2x/dia).

E qual o melhor? O melhor, dentre todos, é o que você se sente melhor… Cada organismo é único e responde melhor a um produto…

Ah, vale comentar que temos nossos sucos termogênicos e inibidores do apetite… Que podem ser diluídos em 1L de água e tomados durante todo o dia. Uma ótima pedida para os dias mais quentes, pois diluem muito bem em água gelada!

Passe por aqui e confira!!!

Um ótimo final de semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *